Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

terça-feira, 1 de março de 2011

Happy Birthday Justin Bieber, George Eads, I ... Uffa!

Gente! Como eu estou feliz hoje!!
Justin Bieber completando 17 aninhos hoje, George Eads (Nick Stockes da Série CSI - Crime Scene Investigation) completando 44 aninhos e... EU completando 16!!
Para comemorar o aniversário de Justin Bieber, selecionei 17 fotinhas para vocês. Dá só uma olhada:









Fofo não é??
E olha só o George Eads que gatinho:

Lindo não é???

Pois é gente, esses são os aniversariantes do dia (tirando eu!)
Gostaram??
Comentem!!!!
Kiiiss*

Nenhum comentário:

Postar um comentário