Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OMG!!! Justin Bieber e Selena Gomez juuuntinhos e assumidos no Oscar 2011!! Ownn*

Galera! O Oscar desse ano bombom pra caramba!!! Sabem qual o motivo??? Não!?
O motivo foi o seguinte: Justin Bieber e Selena Gomez juntinhos!!!
Rolou até beijo!! Beijo não, um... SELINHO!!! Olha só: http://www.youtube.com/watch?v=d9OX_ssZWlY

Viraam??? Mas, fala sério peoples! Eles formam um casal beutiful não é?? Mas vocês sabem que o Justin deu uma ficada com a Jasmine Villegas, remember?? Lembram dela? Não? Look:

Lembraram agora?? Pois é, Justin deu uma ficada dentro de um carro!!! UAU! E agora com Selena Gomez!!
Jasmine Villegas + Justin Bieber = JUSVILL
Selena Gomez + Justin Bieber = JUSTLENA
Eu acho que os dois casais são fofos!!
E o de vocês? Qual é preferido?? JUSTLENA ou JUSVILL???

Comentem!

Kiis*

Nenhum comentário:

Postar um comentário