Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

sexta-feira, 18 de março de 2011

OMG!!! Joe Jonas e Ashley Greene terminam namoro de quase nove meses!!!

Peoples! Ontem os fãs da atriz da Saga Crepúsculo e do cantor Joe Jonas acordaram com uma notícia triste: Eles terminaram!!!!
A notícia foi confirmada pelo site JustJaredJr e chegou rapidamente aos Trending Topics do Twitter. Segundo fontes da publicação, o casal concordou em terminar o namoro há mais ou mesmo duas semanas. Isso porque Joe estava ocupado com seu projeto solo e Ashley cheia de gravações do filme “Amanhecer”, no Canadá. Eles quase não tinham tempo um para o outro!



Joe Jonas estava feliz da vida na entrevista da revista Details dizendo que o que dava certo com Ashley Greene era que ela sempre entendia a agenda complicada dele. Hmph!
Que triste! Mais um namoro de Joe que não dá certo! O que vocês acharam da notícia?
E ele aproveitou para sair com os friends! Look:


Será que a Demi Lovato tem chance ainda???


Dedinhos cruzados!!!

Kiiss for everyone*

Nenhum comentário:

Postar um comentário