Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Demi Lovato volta para sua cidade com o pezinho torcido!!!

Visitar a cidade onde você foi criada é sempre ótimo. Dá pra rever a família, colocar o papo em dia com os amigos antigos… E foi isso que a cantora Demi Lovato fez neste final de semana. Mas ninguém imaginava que ela voltaria para casa com o pé torcido!




Sim! A Demi dia 14 a noite ao aeroporto de Los Angeles com o pé esquerdo imobilizado. Ninguém ainda sabe o que aconteceu, mas a gente sabe que a Demi esteve no parque de diversões Six Flags no domingo. Ela até tirou fotos com os fãs!! Look:  


Melhoras para Diiiva Lovato!!!
*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário