Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Emma Watson arrasa nas fotos para sua nova linha de roupa super fofa!

A Hermione da Saga Harry Potter, está super linda na revista People Tree que é uma marca super conhecida por promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Além de ser a garota-propaganda da marca, é a Emma que também assina as peças da campanha: esta é a terceira e última coleção feita pela atriz em parceria com a revista.

Eu desenhei a coleção ano passado, depois que entrei na universidade. (…) Juntos [com os diretores da marca] decidimos todas as cores, tecidos e modelagens. Mais do que tudo, tomamos cuidado para desenhar uma coleção realmente ‘usável’, que verdadeiramente celebrasse os ideais do comércio justo da People Tree no mundo”, contou a nova estilista.

Com peças que vão do estilo casual (com jeans, estampas como xadrez e florais), a outras com uma pegada mais urbana (como o vestido com correntes e a t-shirt com a bandeira da Inglaterra), achei que a coleção tem mesmo super a cara da Emma, não?!

Ao site da People, Emma contou que continua provando todas as peças da coleção “para ter o caimento exatamente como ela queria”, e que também visitou Bangladesh, na Índia, para conhecer de perto a fabricação e as pessoas que fazem a coleção.
No site da People Tree dá para ver mais peças da coleção! Olha que fofa as fotinhas (e as roupas também!)





Fofa não é????
Está de Parabéns Emma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário