Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Justin Bieber duplo???

Geeente! Justin Bieber agora é dois!!!
Ele ganhou uma estátua de cera do museu Madame Tussauds, e na minha opinião, ficou beem parecido. Look:

Fofo não é????
Ele inaugurou a estátua dia quinze em Nova York e disse que adorou o seu novo... "eu".
Ele também aproveitou e tirou uma fotinha com sua mother Pattie Mallete Lyn, 34.
Vocês acharam parecido os ... Justins???
Conteem!!!
Kiiiss*

Nenhum comentário:

Postar um comentário