Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

sábado, 5 de março de 2011

Os namorados mais perfeitos, lindos, maravilhosos, fofos...

Hello! Sei que todas nós sonhamos com o momento do primeiro beijo, não é?  Pois dá uma olhadinha nos cincos namorados mais perfeitos do mundo!


01_ Edward Cullen - Saga Crepúculo:
Imagina um namorado que salva a sua vida várias vezes, te trata como uma princesa e ainda tem um amor eterno. Fora que pode compor uma música inspirada em você e te levar ao baile de formatura! Pode acreditar! Você está no céu! #invejinha


02_ Freddie Benson - iCarly:
Existe nerd mais fofo do que o Freddie? Ele consegue gostar da mesma garota por muito tempo, mesmo ela nunca ter dado atenção. Fofo, romântico e eternamente in love. Podemos pedir alguma outra coisa? Nããão!
#euquero


03_ Troy Bolten - High School Musical:
Com olhos azuis e um sorriso apaixonante, Troy é a sensação do colégio. Mas mesmo com todas as meninas dando mole, ele só tem olhos para uma garota: Gabriela Montez (Vanessa Hudgnes). Fora que ele é o astro do time de basquete e canta superbem. Está aí um bom namorado!!! #OMG


04_Nate Archibald - Gossip Girl:
Nate é um eterno romântico, ele fez de tudo para ficar com Blair e depois com Serena, mas as duas não deram muita bola para o rapaz. Mas a gente está aqui para dar muito amor ao cara mais lindo de NY, que faz todo mundo se sentir bem e está lá sempre que você precisar. #superfofo


05_Finn Hudson - Glee:
Ele é tão fofo que a própria ex-namorada o enganou, mas isso não significa que ele não consiga ser o cara mais bacana do colégio e que adore se declarar com músicas. Imagina ele cantando uma canção só para você? #morri

Eu escolho Edward! Não, Freddie! Ah! Já sei: Nate... Troy?... Finn!?
É difícil!
Mas... e vocês?
Qual vocês escolhem???
Respondam!

Kiiiss*

Nenhum comentário:

Postar um comentário