Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

domingo, 6 de março de 2011

Nail art divertida para o Carnaval!!!!!!




Carnaval! Época divertida do Brasil!!!E claro que o que não falta, é a galera de fantasia, blocos carnavalescos e unhas super coloridas!
Pensando nisso, separei uma matéria especialmente para o Carnaval.
Let's Go my lovers!





Pintar apenas o anelar de uma cor diferente: acho que dá um destaque para as unhas – e ainda é um jeito de usar mais de um esmalte por vez sem virar um arco-íris.

Olha só como dá para fazer isso: Para fazer, é simples. Primeiro, escolha os esmaltes que você quer usar. Recomendo que use cores que contrastem entre si, pois vários pingos de rosa, vermelho e laranja iam dar pouco destaque na produção.


Recomendações: 208 da Hits (laranja), Cintura Baixa da Risqué (rosa forte), Mabi da Hits Tititi (turqueza brilhante), Madonna da Impala (vermelhão!), Amarelo Real da Risqué (amarelo… dã), Bala de Hortelã da Fina Flor (verde claro, mas não é pastel!). Depois de tudo, use o extra-brilho da Lorena, uma marca totalmente desconhecida que achei nessas bacias de esmalte baratinho das perfumarias.
1. Prepare suas unhas com base e depois cubra o dedo que vai ficar coloridão com a cor do esmalte mais ralinho escolhido (no meu caso, o amarelo).
2. Depois, é hora de fazer as pintinhas! Basta tocar o pincel do esmalte COM POUCO ESMALTE, uma cor de cada vez, esperando um tempinho para secar entre uma e outra.
Dica: limpe antes o pincel nas bordas, senão cai uma gotona que vai ser difícil de secar e ainda vai cobrir quase a unha toda. Eu fiz isso primeiro com todas as cores, depois voltei fazendo mais preenchendo os buraquinhos da unha e reforçando as cores mais fraquinhas, tipo o amarelo.
Se você quiser pontos realmente redondos, tente usar um pincel de nail art para bolinhas grandes. Mas eu particularmente gosto mais dessa baguncinha!rs
Nos outros dedos, eu escolhi passar o Mabi, mas poderia ter sido qualquer cor que você quisesse destacar.

E aê???? Vão usar essas combinações??
Eu com certeza usaria!!!!!
Gostaram???
Espero que sim!
Kiiis*

Nenhum comentário:

Postar um comentário