Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

quinta-feira, 3 de março de 2011

Momento #fofo!!!! Justin Bieber e Selena Gomez juntinhos tomando sorvete!

Já está mais que comprovado que Justin Bieber e Selena Gomez estão de namoro, não é???
Bieber passou o aniversário dele juntinho com a nova namorada! Dá uma olhadinha:


#superfofo!!!
Tenho certez que algumas meninas estão doidinhas para ficar no lugar da Selena, não é??
E mais!
Deu para perceber que eles não estão nem aí para os paparazzis!
Até que fim eles assumiram!!!!
Então:
JUSTLENA: O NOVO CASAL DA MÚSICA E DO MUNDO TEEN!!!
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário