Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quanto tempo blogueiroos' !

Oi gente linda! Como estão? Faz tempo né? Pois é, mas agora estou de volta para contar os baphos do momento, dá só uma olhada:

*Justin Bieber com cabelo novo:

O gatinho que antes era loirinho, agora está de cabelo escuro! Há boatos que dizem que ele mudou o cabelo por causa do filme que ele vai estrear esse ano com o ator Mark Wahlberg. Sinceramente, como Belieber roxa que eu sou, eu acho que Justin fica lindo de qualquer jeito! Olhem só a mudança:


Quem diria... Justin fez tantas mudanças neeh? Cortes de cabelo e agora a cor ;) Mas tá peerfeitííssimo ♥ E Justin fez o favor de matar suas Beliebers de suspiros quando postou essa fotinha no seu Instagram:

 Poow Justin Bieber... assim você me mata (8'


*Selena Gomez com cabelo novo:

Selena Gomez também fez mudança nos cabelos! Pintou! E ficou linda, olhem só:

 Linda neh? Além da mudança do cabelo, Selena já gravou o último episódio da série "Os Feiticeiros de Waverly Place" da Disney, e gente... foram 10 minutos de choro de Selenita, ela entrou no choro dizendo que ia sentir saudades de gravar! Ownn't fofa... E Selena vem para o Brasil em fevereiro, nos dias 4 e 5. Comprem logo as entradas hein?

* Demi Lovato com nova música e novo vídeo:

Outra que mudou de cabelo foi Demi Lovato, olhem só:


Na minha opinião, ela ficou linda! Maas... ela ainda escureceu um pouco o cabelo:

Demi lançou seu novo single "Give Your Heart A Break". Se ainda não viram o vídeo, olhem só:


Avril Lavigne termina namoro com Broddy Jenner:

 Gente, o que o Broddy Jenner tem na cabeça? Naada'. Parece que ela queria dá o seugundo passo na relação e ele não quis :S Pois é... após 2 anos de namoro, Avril tá livre, leve e solta. Mas tem quem queira a Avril...

Katy Perry solteira:

Outra que também está livre, leve e solta é Katy Perry, após 1 ano e meio de casada, o maridão pediu o divórcio em dezembro de 2011. Gente... esses homens estão loucos?

Pe Lanza leva pedrada em show:

O absurdo do ano aconteceu no show da banda Restart: um idiota jogou uma pedra no Pe Lanza durante o show da banda e o Lanza ficou sangrando! Gente... que imbecil! Olha só como o Pe Lanza ficou:
Que absurdo!

Pois é galera... isso foram algumas coisas que aconteceram do final de 2011 para 2012... depois posto mais acontecimentos. O que acharam? Comentem aí!

Bjustin ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário