Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Looks da Kristen Stewart (de cabelo comprido!) na Semana de Moda de Londres!

OMG! Gente, a Kris estava incrível em Londres :O


Convidada para assistir o desfile da Mulberry na primeira fila (junto com a top Kate Moss!), Kristen arrasou com um vestido da grife e ankle boots: bem rockinho e moderna, como ela gosta!


Além do look, o que chamou a atenção na atriz foram os cabelos beeem longos por conta das filmagens de “Snow White and the Huntsman”, filme em que interpretará a Branca de Neve em uma mais versão mais assustadora.
Mais tarde, para ir a uma festinha da grife, Kristen manteve a botinha, mas trocou o vestido por um look mais descontraído:




Jeans, camiseta branca e um casaquinho de tweed. Para dar um toque feminino ao look, a atriz ainda apostou na trança lateral.
E aí, qual look da Kristen vocês preferem? E o que acharam do cabelão dela? Será que é para "Amanhecer"? Vamos esperar..

Beijooos  :*

Fonte: http://capricho.abril.com.br/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário