Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Selena se confunde em jogo de basquete!

Oi amores!


Tá, vamos confessar: entender as regras de basquete pode ser beeem complicado. Mas olha que carinha de confusão fofa que a Selena Gomez fez durante um jogo que o namorado Justin Bieber a levou!
O casal foi fotografado na noite de ontem (07/06) no American Center, em Dallas, no Texas. Justin e Selena assistim ao jogo do Mavericks contra o Miami Heat em uma das finais da liga NBA.



Own, Selena! Pensa assim: pelo menos você tem um dos caras mais lindos do mundo explicando o jogo pra você! Então tem que agradecer muito, né? Que tal uns beijinhos nele? *-*



Gente! Fala sério, eles formam um casal muito lindo, não é?




Fonte: www.capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário