Quem sou eu

Minha foto
Sou uma girl muito divertida e apaixonada pela vida. Adoro ser do jeito que eu sou e não tem pessoa no mundo que me mude ;). Sou superapaixonada pelo fofo do Justin Bieber ♥ Meu lema? Eu sou de mim mesma! Se me quiser, pode até me clonar, mas te dou um aviso: não vai ser perfeita como eu ;) Divirtam - se :)

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Imagens super picantes sobre o novo filme da Saga Crepúsculo: Breaking Dawn

Oh My God! Gente, eu juro para todos vocês, que eu quase que tenho um ataque cardíaco!
Se você não quiser sofrer isso, my dears, se segurem!

Deem uma olhada nessa photo que foi publicada pelo site Robsessed Pattinson no day 31/03:
(ATENTION: a foto mostrada a seguir, é uma foto totalmente picante, então CONTENHA - SE!)

Ownn*
Muito fofo não é gente?

:*
Fonte: www.capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário